5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

Dentro do conhecimento e do discernimento de cada um, todos nós buscamos tocar nossas finanças da melhor maneira possível. Implantamos (ou deveríamos estar implantando) deliberações financeiras que proporcionam um certo conforto nas nossas finanças pessoais. E, quanto mais aprendemos, quanto mais conhecimento financeiro adquirimos, mais podemos deliberar na nossa vida financeira.

Acredite: os milionários de primeiro grau (que construíram a sua própria fortuna) implantam muitas deliberações em suas finanças. E quanto mais apreendem, mais deliberam. Ajustam e aperfeiçoam a sua vida financeira de modo a enriquecer cada vez mais.

Se você se interessou por ler esse artigo, certamente há algo que você gostaria de melhorar em suas finanças. Talvez, você esteja implantando algumas deliberações financeiras em sua vida. Mas, elas tem gerado os efeitos esperados?

Se a resposta for sim, te parabenizo! Mas também alerto: não se acomode! Continue sempre atento a possíveis ajustes que possam melhorar ainda mais suas finanças.

Mas se a resposta for não, separe alguns minutos de foco e de concentração para o conteúdo desse artigo. Ele efetivamente pode te auxiliar a alcançar o resultado que você realmente quer.

 

O QUE SÃO DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS?

5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

A propósito, o que são deliberações financeiras?

Muitas são as definições para o termo “deliberações”. Mas as que considero mais esclarecedoras são:

  • Deliberações são discussões cujos propósitos consistem na resolução de problemas.
  • Deliberações são atos executados ou resoluções tomadas após reflexão.
  • Deliberações são decisões tomadas após discussões, análises ou exames.
  • Deliberações são a promoção, execução ou organização de discussões sobre determinados assuntos ou circunstâncias, com o propósito de decidir o que fazer para solucionar problemas.

Assim, podemos concluir que deliberações financeiras são decisões que devemos tomar sobre as nossas finanças após discutirmos, analisarmos e refletirmos.

 

DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS PODEROSAS REQUEREM CONSCIENTIZAÇÃO E VONTADE DE MUDAR

5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

Por se tratar de discussões, análises e reflexões seguidas de decisões, é fundamental que, ao implantar as deliberações financeiras, tenhamos conscientização dos problemas que devem ser solucionados, e vontade de mudar.

É reconhecendo que existe um problema que podemos resolvê-lo. E, ao discutir, analisar e refletir, devemos ter plena consciência do tamanho do problema. De como permitimos que ele fosse criado, e dos danos que ele nos causa. A partir daí, teremos condições de encontrar as melhores soluções para ele.

Mas não basta encontrarmos soluções. É necessário coloca-las em prática. Implantá-las em nossas vidas. É preciso deliberar.

E, para isso, precisamos ter a vontade de mudar. Ainda que essa(s) mudança(s) requeira(m) alguns sacrifícios. A vontade de mudar, e de ver o problema resolvido deve superar a(s) resistência(s) que nossa mente nos impõe.

A conscientização somada à vontade de mudar permitem deliberações financeiras poderosas!

 

AS DELIBERAÇÕES DEVEM SER IMPLANTADAS EM UM ESTADO DE IMPULSO

5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

Todas as deliberações devem ser implantadas em um estado de pico. Em um estado de impulso. Isso porque, se você quer realmente a mudança, você precisa de impulso.

Muitas vezes ouvimos dizer que devemos agir com a razão, e não com impulso. Mas, se somarmos a razão ao impulso, podemos produzir resultados incríveis! Se motive! Adicione impulso às suas deliberações!

Talvez a sua decisão é construir um colchão financeiro, para mantê-lo financeiramente seguro por algum tempo se algum imprevisto acontecer. Ou talvez sua decisão é aumentar a sua produtividade. Quem sabe, melhor administrar o seu tempo. Ou ainda, poupar mais dinheiro.

Seja qual for a sua deliberação financeira, corte qualquer outra possibilidade que não seja avançar!

 

ASSUMA COMPROMISSOS

5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

Faça das suas deliberações compromissos. E tenha esses compromissos como promessas a si mesmo. Promessas que serão cumpridas!

Você sabe qual é a diferença entre uma decisão e um compromisso? Decisão é o momento que você poderia mudar. Mas quando você assume um compromisso, você estende para o futuro a decisão que você tomou hoje. Até que seja cumprido!

 

ESTEJA DECIDIDO ACERCA DAS SUAS DELIBERAÇÕES

5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

Por fim, você deve estar resolvido acerca das suas deliberações.

Mas o que isto significa? Isso significa que está feito. Não há mais discussão. Não há mais que se pensar nisso. Não há mais negociação.

Quando você estiver decidido, você experimentará uma sensação de alívio, uma calma sobre você. Como se tivesse tirando um enorme peso das costas.

Isso porque os conflitos dentro de você terão terminado. Estarão resolvidos quando você escolher um caminho claro para seguir adiante.

 

AJA

5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

Agora que você se conscientizou, identificou a vontade de mudar, e está decidido sobre suas deliberações financeiras, faça acontecer!

Aproveite o momentum. Aja! Mesmo que seja para começar com pequenas ações. Não procrastine! Faça isso agora, que você está no estado de impulso.

Caso contrário, você terá a melhor das intenções, mas muito provavelmente vai acabar se distraindo e não colocando em prática as deliberações financeiras que poderiam melhorar a sua vida.

 

5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO

Existem algumas deliberações que devem, obrigatoriamente, ser implantadas para o enriquecimento de qualquer pessoa. É como uma cartilha, com algumas providências fundamentais para a saúde financeira.

Uma vez implantadas, essas deliberações levam ao acúmulo de capital e ao enriquecimento.

São elas:

  1. Livre-se dos hábitos das pessoas financeiramente fracassadas
  2. Aprenda os princípios básicos das finanças pessoais
  3. Comece a poupar dinheiro
  4. Construa um colchão financeiro
  5. Comece a investir

Não deixe mais um ano, um mês, sequer um dia passar, em que você se arrependerá de não fazer a mudança que você sabe que precisa!

Decida, assuma o compromisso e aja!

E, claro, veja o seu mundo mudar!

Sumário
5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO
Artigo
5 DELIBERAÇÕES FINANCEIRAS OBRIGATÓRIAS PARA O ENRIQUECIMENTO
Descrição
100% dos milionários de primeiro grau implantam deliberações nas suas finanças! Conheça 5 deliberações financeiras obrigatórias para o enriquecimento!
Autor
Site
Guia do Milhão

7 Comentários


    1. Esse é um conselho que ando seguindo Filipe!
      kkkkkkkkkkkkkk

      Responder

  1. Considero a ação o ponto mais importante. Sem ação não há qualquer resultado. Ótimo o conteúdo Tiago. Parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *