OS 7 MELHORES INVESTIMENTOS DE RENDA FIXA

Cansado de investir na poupança? Se ainda não está, provavelmente é porque você ainda não deve ter feito a comparação de quanto o seu dinheiro rende na poupança, com quanto ele poderia estar rendendo em outros tipos de investimento de renda fixa.

Os investimentos de renda fixa são os preferidos da maioria esmagadora dos investidores no Brasil. E não poderia deixar de ser assim.

O Brasil é visto no mundo todo como “o país da renda fixa”. Possui uma das maiores taxas de juros do mundo, com um risco muito menor do que os outros países com taxas de juros similares.

Assim, ao executar a gestão de risco dos seus investimentos, os investidores concluem que o Brasil é um país bastante favorável para se investir em renda fixa.

Por esta razão, inclusive, grande parte dos maiores investidores do mundo todo investem seu dinheiro aqui.

Existem diversas modalidades de investimento de renda fixa. Selecionei as sete que considero as melhores, para fazer uma série de artigos diários, apresentando e explicando detalhadamente, cada um desses investimentos.

E, ao final, um guia completo (passo a passo) de como investir nesses ativos.

Vamos então aos sete melhores investimentos de renda fixa que encontramos hoje, no Brasil (não necessariamente nessa ordem):

Interessado em conhecer cada um deles com detalhes? E saber, passo a passo, como fazer esses investimentos? Não perca a série de artigos diários que estaremos disponibilizando aqui, no Guia do Milhão!

4 Comentários


    1. Rodrigo, essa série de artigos trata exclusivamente de renda fixa.
      Mas já temos programado algo especial sobre o mercado de ações!
      Em breve publicaremos. Fique atento!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *