SOBRE

SOBRE O GUIA DO MILHÃO

Seja muito bem vindo ao Guia do Milhão, um site voltado para a sua independência financeira!

Você sabia que 99% das pessoas passam pela vida sem obterem sucesso financeiro? Que vivem todos os seus anos sem alcançar a tão sonhada independência financeira?

Pois é. Apenas 1% das pessoas são financeiramente bem sucedidas. E a pergunta que fica é: o que elas fazem de diferente?

É justamente as respostas para esta pergunta que você vai encontrar aqui, no Guia do Milhão.

A verdade é que, as respostas que você vai encontrar aqui, já deveriam ter sido apresentadas a todos nós, desde cedo, na escola. Deveríamos ter sido ensinados e educados para crescer sabendo construir riqueza.

Mas por que isso não acontece? Por que não somos ensinados dessa maneira, como deveríamos? Por duas razões simples:
1. Porque quem nos ensina também não sabe. É isso mesmo. Nossos pais, nossos professores, nossos tutores, também não foram ensinados e, portanto, não podem nos ajudar.
2. Porque não é interessante para o “sistema econômico”. O aquecimento da economia depende de um só fator: o consumo. Quanto mais as pessoas consomem, mais aquecida estará a economia. Assim, para o sistema, é interessante que as pessoas, cada vez mais, tomem dinheiro emprestado para consumir. E passem sua vida toda fazendo isso. Desta forma, a indústria e o comércio ganham mais, o sistema financeiro (bancos e financeiras) ganha mais, e o próprio governo, que tributa todos os envolvidos, arrecada mais. É bom para todo mundo. Menos para nós.

E é exatamente o contrário disso que as pessoas bem sucedidas ensinam para os seus filhos desde cedo.

Enquanto 99% das pessoas seguem as regras do sistema econômico, e passam a vida “correndo atrás de dinheiro” para alcançar os seus sonhos de consumo, 1% das pessoas utilizam essas regras a seu favor, e fazem seu dinheiro “correr atrás de mais dinheiro” por elas.

No Guia o Milhão você vai, finalmente, ter acesso a esses ensinamentos. Traremos diversas dicas que podem te auxiliar na busca pela sua independência financeira.

E, para isso, sugerimos que comece lendo o e-book “Os Pilares da Riqueza”, que disponibilizamos sem qualquer custo na aba “Materiais”.

Daí então, te convidamos para se inscrever, também gratuitamente, no Guia do Milhão, e receber dicas, atualizações e materiais que disponibilizamos frequentemente aos nossos membros.

Soa bem? Então se cadastre agora mesmo no Guia do Milhão. Demora menos de 1 minuto! Basta preencher seu e-mail em um dos quadros de captura do site e aproveitar os benefícios que serão oferecidos constante e gratuitamente.

E não deixe de nos visitar de vez em quando! Sua visita é muito importante!

SOBRE O AUTOR

Olá! Meu nome é Tiago Waterkemper, e sou o editor do Guia do Milhão. Tenho formação em administração e em direito, e sou advogado, empreendedor, e investidor.

Sempre gostei de empreender. Desde cedo, gostava de conciliar a escola com algumas horas de trabalho nas empresas dos meus pais.

Quando criança, passava todo verão com a família na praia. Enquanto meus pais, irmã e primos se divertiam na areia, o que me divertia eram oportunidades de ganhar meu dinheirinho. Vendia sorvete, alugava apartamentos para estrangeiros, enfim, o que mais me divertia quando criança era ganhar dinheiro!

E eu poupava boa parte desse dinheiro que eu ganhava para investir, certo? ERRADO! Tudo que entrava, saía com ainda mais velocidade! Como uma boa criança, eu gastava tudo nas sorveterias, nos parques de diversões, e onde eu mais gostava: nos camelódromos, com tranqueiras do Paraguai! 😩

Montei minha primeira empresa, uma revista, aos 19 anos. Não deu certo. Em seguida, constituí mais duas empresas, sendo uma de materiais gráficos e uma de confecções. Adivinhe: também não deram certo.

Foi quando pensei: onde será que está o problema? Nas empresas ou em mim? Nas atividades dessas empresas ou na forma como eu lido com essas empresas?

Passei então a me dedicar àquilo que me guiou à minha independência financeira, e que considero o melhor investimento que uma pessoa pode fazer: o conhecimento. Comecei a participar dos melhores cursos, treinamentos e consultorias do mundo. Fui atrás de aprender com os melhores os segredos por trás do dinheiro.

E não parei mais. Até hoje, busco novos conhecimentos no Brasil e no exterior, e acredito piamente que qualquer pessoa tem plenas condições de alcançar a sua independência financeira, desde que esteja disposta a:
1. Aprender: só podemos fazer aquilo que sabemos. É essencial para o sucesso, que saibamos exatamente o que vamos fazer, e como vamos fazer.
2. Fazer: aprender, mas não colocar em prática, é a mesma coisa que não ter aprendido nada. Os resultados são exatamente os mesmos. É preciso agir, fazer acontecer.

Depois que me submeti a aprender e a fazer o que é necessário, todos os meus empreendimentos passaram a dar certo. Tudo o que plantei passou a gerar bons frutos. O que me levou a validar aquilo que eu já sabia: o problema estava em mim, não nos negócios.

Só passei a alcançar meus objetivos financeiros quando comecei a aprender sobre finanças e a colocar em prática o que aprendi (como, por exemplo, não gastar tudo o que ganho com sorvetes e porcarias do Paraguai… 😂).

Daí então, decidi compartilhar o que aprendi (e continuo sempre aprendendo) para que outras pessoas também possam alcançar a sua independência financeira.

Eu gosto muito de viajar, de uma boa culinária, e de esportes, entre outros. Mas, nada me deixa mais feliz do que ver que estou ajudando a melhorar a vida de outras pessoas, seja com as dicas do Guia do Milhão, seja com a metodologia do treinamento Segredos do Milhão. Fico regozijado quando recebo feedback de pessoas que alcançaram seus objetivos aplicando nossas dicas e nossos métodos.

Penso que a arte de enriquecer não é fácil. Mas é simples! Não é complicada! Qualquer pessoa tem plenas condições de chegar ao milhão! Basta estar disposta a adquirir o conhecimento necessário, e a colocar a em prática esse conhecimento!

E justamente para te auxiliar nesse processo é que criei o Guia do Milhão, um site recheado de dicas e materiais 100% gratuitos que certamente irão te ajudar na sua caminhada rumo à sua independência financeira!

TORNE-SE UM MEMBRO GRATUITAMENTE!

Insira seu e-mail abaixo e receba dicas e atualizações do Guia do Milhão. Acesse também a aba “Materiais”, no cabeçalho desta página, e colete o material que disponibilizamos gratuitamente para os nossos membros!

Ah, e fique tranquilo. Também não gostamos de spam. Seu e-mail estará 100% seguro conosco! 😉

Sumário
Photo ofTiago Waterkemper
Nome
Tiago Waterkemper
Ocupação
Advogado, Empreendedor e Investidor

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.